Escritório

Apresentação

Com base em Balneário Camboriú e atuação também nas cidades de Itajaí, Blumenau, Florianópolis e cidades vizinhas, o escritório tem como compromisso prestar ao empresário consultoria jurídica de forma abrangente, objetiva e acessível, nos mais variados ramos do Direito Empresarial, contando ainda com a parceria de grandes escritórios situados em capitais brasileiras para a atuação nas áreas societária, fiscal e tributária.

O advogado Marlon Kaufmann é consultor jurídico de empresas de pequeno, médio e grande porte no Estado de Santa Catarina, graduado no Curso de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina, habilitado em Inglês Jurídico e Common Law pela Universidade de Georgetown – Washington, palestrante na área de negociação e membro da comissão de Relações Internacionais da OAB/SC e da comissão de Direito Portuário, Marítimo e Aduaneiro da OAB/SC para os triênios 2010/2012.

 

Áreas de atuação

Negócios internacionais

Assessoria nas relações de comércio internacional através da análise, elaboração ou revisão e repactuação de instrumentos contratuais bilíngues adequados às operações internacionais, o que  confere segurança e transparência às partes signatárias. Assessoria em investimentos e abertura de empresas com capital estrangeiro no Brasil. Expertise em Inglês Jurídico e Espanhol de negócios.

 

Contratos

Elaboração, negociação, revisão e distrato de contratos, sejam de natureza empresarial ou civil, com destaque para os contratos de fornecimento e distribuição, de locação de bens móveis e imóveis, de compra e venda de bens e serviços, de representação comercial no mercado interno e internacional, para exportações e importações e de prestação de serviços em geral.

Direito do trabalho

Foco na minimização de riscos de passivo mediante a aplicação da legislação trabalhista associada ao planejamento estratégico da empresa. Destaca-se, na consultoria trabalhista, a assessoria na tomada de decisões relativas, por exemplo, a contratos de trabalho, negociações coletivas, registro e controle de jornada, medidas disciplinares, remuneração e rescisões. Além da diminuição do risco de reclamações trabalhistas, a empresa passa a ser preparada e representada na defesa de eventuais ações judiciais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s